quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Oii meninas, tudo bem? Então, o selinho da vez foi enviado pelas fofas da Comunidade da Beleza, vai ser o mesmo esquema de sempre, vou deixar o selinho para quem quiser responder, só quero que quem pegue deixe o link do nosso blog no post, simples né?!

1.Sempre visito o Pausa para Feminices, Passando Blush, Niina Secrets, Crie Moda, Taciele Alcolea, Boca Rosa, Comunidade da Beleza e retribuo todas as visitas, rs

2.Sempre adorei falar sobre moda, maquiagem, cabelo, unha e essas asneiras de garota.

3.Sem dúvidas a melhor parte é a conversa por comentários, ver que as pessoas realmente estão gostando do que eu faço e só falo sobre assuntos que gosto aqui, então fica difícil escolher o meu preferido.

4.Meninas! haha

                         
                                                                                                                Beijooos, Izabella!!
domingo, 27 de janeiro de 2013
Oi meninaaas, tudo bom? Então, ontem gravei um vídeo e junto com ele, resolvi criar uma tag para o blog. O vídeo foi bem rapidinho e a receita bem simples, por enquanto é o primeiro e único da tag, mas pretendo gravar outros. Mas então, chega de papo furado e vamos conferir o vídeo?

       




Como esse post ficou bem curtinho, vou aproveitar para emendar outro assunto. Queria pedir uma meeeeeeeega ajuda para vocês, estou super empolgada para gravar vídeos, mas antes precisava  saber os tipos de vídeos que vocês mais gostam.Então, é bem simples, deixe sua opinião nos comentários, falando sobre vídeos que gostaria de assistir, coisas que gostaria de saber, enfim, é só pedir o vídeo que quiser que vou agradecer bastante e tentar gravar o mais rápido possível!


                                 Beijoooooos e não esqueçam de se inscrever no nosso canal, Izabella!
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Oi meninaaas, tudo bem? Então, fui tagueada pelo blog "Meninas com Maquiagem" e nunca tinha sido antes, achei bem legal a brincadeira, mas então, vamos para tag?



Regras:
-Os blogs tagueados devem responder 11 perguntinhas;
-terão de indicar 10 blogs que também devem ser tagueados;
-os blogs escolhidos para a entrevista devem ter poucos membros aconselho menos de 100( pois o intuito de fazermos com que eles sejam mais vistos, e unirmos mais os blogs).




1.COMO ESCOLHEU O NOME DO BLOG?  Sempre que chego em casa vou correndo tirar a maquiagem, sempre testo máscaras para a pele do rosto, sempre tenho que dormir 8:00 hrs por noite, para de fazer tudo que dizem causar rugas, entre outras coisas, então sempre que eu começava com essas coisas, algumas amigas e minha família falavam que são "neuras", daí surge o nome "Neuras da Moda". rs

2.QUANTO TEMPO SE DEDICA AO BLOG? Todos os dias, porém só posto quando tenho tempo e inspiração.

3.JÁ TEVE ALGUM  PROBLEMA COM COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS NO BLOG?O QUE?   Problemas nunca, apenas uma vez fizeram um comentário maldoso que eu ignorei.

4.PRETENDE MUDAR ALGO NO BLOG EM 2013? Tenho muitos projetos para esse ano.

5.JÁ FICOU SEM INSPIRAÇÃO PRA POSTAR ? COMO SUPEROU ISSO?  Sim, entrei em várias redes sociais de uma vez, para ver se achava inspiração, e achei! rs

6.O QUE GOSTA DE FAZER QUANDO ESTÁ NO COMPUTADOR?  Facebook, twitter, ask, fashiolista, visitar outros blogs e ficar no meu blog.
 
7.QUANTOS LIVROS VOCÊ LER POR MÊS? Depende.

8.QUANTOS BLOGS VOCÊ VISITA POR DIA?  Não faço ideia, mas são muitos.

9.QUAL BLOG VISITA TODOS OS DIAS?  Comunidade da Beleza, Niina Secrets, Taciele Alcolea e todos os blogs que visitam o meu!

10.QUANTO TEMPO VOCÊ ESTÁ NA BLOGOSFERA?  Vai fazer 2 meses, agora 27/01

11.VOCÊ SE INSPIRA EM OUTRO BLOG? QUAL?   Não.



Olha, ao invés de indicar os 10 blogs, achei melhor não indicar nenhum e fazer assim: Quem quiser responder vem aqui pegas as perguntinhas, comenta e coloca no blog que pegou aqui no "Neuras da Moda. Assim, as pessoas escolhem se querem ou não.

                                                                                                                             Beijooooos, Izabella!


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Hello meninas, tudo bom? Então, demorei um pouquinho para fazer um novo vídeo, mas está aí. Espero que vocês gostem, qualquer coisa comenteeem!Logo abaixo do vídeo da make, é o vídeo sobre a parceria com a Comunidade da Beleza.
Que tal conferir algumas fotos antes do vídeo?  







        






Link do blog: http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/


                                                                                                                        Beijooos, Izabella Escobar!
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Oi meninas, tudo bem com vocês ? Hoje fiz um tutorial para vocês de como lavar os pincéis de maquiagem, além de muita gente achar que é difícil, é uma coisa super simples de se fazer. Bora aprender ?

    Escolha o pincel sujo e um sabonete em barra da marca de sua preferência, eu usei um da natura super cheirosinhos!

   

   Segure seu pincel fazendo movimentos vai e vem contra o sabonete, até que forme uma espuminha bem de leve.


              Depois de passar o pincel sobre o sabonete, faça os mesmo movimentos vai e vem sobre a palma da sua mão(como estava fotografando sozinha, tive que passar sobre minha perna) até a espuma começar a sair branquinha.
                 

Enxague com água corrente, sem deixar que a água pegue no cabo do pincel, isso pode apodrecê-lo.

Pronto, agora é só deixar seu pincel secar, e ele vai ficar limpinho !



E aí meninas, deu para entender? Gostaram do tutorial? Deixem sua opiniões aí embaixo nos comentários. Beijinhooos, Izabella!





segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
Oi meninas, tudo bem? Sempre fui apaixonada por animais,ao ponto de chorar quando via um cachorro abandonado na rua. Hoje em dia não choro mais, apesar de continuar sentindo uma dor no coração quando olho para aqueles anjos abandonados na rua como se não fossem nada, tento ajudar da forma que posso. Como não posso levar os cachorrinhos, gatos ou até mesmo cavalos para casa, sempre dou um pouco de atenção, coloco água, comida, enfim, faço oque posso. E é exatamente isso que gostaria de pedir á vocês, sei que nós não podemos levar todos para casa, e que não andamos com ração e água dentro da bolsa, mas um pouco de atenção agente sempre pode dar, um minuto do nosso tempo vai fazer falta ? Pois é, mas isso pode mudar o dia de um animal que passa o dia inteiro abandonado pelos cantos, tratado como se não fosse nada.
Então, ajude da forma que puder. Sabe aquele cachorro que vive perambulando pela sua rua ? Coloque um pouco de água e comida para ele no seu portão. E aquele gatinho que vive rasgando seu lixo ? Ao invés de ficar irritada, ponha os restos de comida para ele. Aquele cavalo que tem em um campo perto da sua escola?  Coloque um pouco de água para ele.
E claro, não veja um animal sofrer sem fazer nada, se sabe de algum  que sofre maus tratos, denuncie!



                     Se quer entender melhor como funciona esse projeto, dá uma olhada nesse vídeo!






                                                                                                    Beijinhos meninas, Izabella!
sábado, 19 de janeiro de 2013
Oi meninas, tudo bom? Em breve, todas estaremos de volta ás aulas, e junto com os afazeres chatos, chegam os legais, e um deles é a hora de arrumar um cantinho de estudo, ou até mesmo um lugar para guardar os livros e etc. Quem já tem uma escrivaninha pode decorar de forma diferente, e quem não tem, pode soltar a imaginação. Mas você está sem ideias? Não sabe como vai organizar? Dúvidas ? Vem que  a equipe Neuras da Moda te ajuda!!











Para estudar, gravar vídeos, dar aquele charme no visual do quarto... São mil e uma as utilidades de uma escrivaninha. Com essas inpirações lindas, agora só falta colocar em prática, né?
quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
Oi meninas, tudo bem? Hoje fui em uma rua que é famosa por suas lojas de tecido. Oque era apenas uma ida à algumas lojas de tecido, acabou se tornando uma inspiração para um post. Depois de bater perna, reparei nas estampas e cores que mais tinham por lá,e não podia deixar de contar para vocês, né ?
Mas indo direto ao Q da questão, as estampas que mais ví foram:
                                                                             Étnica
                                                                        



                                                                         Animal print




                                                                          Cósmica



                                                                              Floral



                                                                        Abstrata


As cores:


                                                                      Tons de Azul






                                                                    Tons de Coral





                                                                           Neon





                                                                        Candy Color






PS.: É claro que as estampas e cores que ví nas lojas são diferentes dessas fotos, porém foram as que eu achei na internet, mas o que muda são as tonalidades das estampas e os formatos, as cores são extamente as mesmas, porém tinham outras opções. E claro que terão outras tendências de cores e estampas, esses são alguns exemplos.



                                                                                                           Beijooooooos, Izabella!!
                                                              
terça-feira, 15 de janeiro de 2013
Oi meninas, tudo bom? Então, acaba de nascer uma tag no Neuras da Moda, Testei e Aprovei. E logo nascerá outra tag, Testei e Reprovei. O Testei e Aprovei de hoje é sobre a famosa máscara facial de mamão, quem viu Tv Xuxa nesse sábado, sabe do que eu estou falando, e quem não sabe vai ficar sabendo. Funciona assim :
Depois de comer um mamão, pegue a casca e "vire do avesso" e passe aquele restinho de fruta que sobrou na casca sobre o seu rosto, espere secar e enxague bem com água fria ou morna.
Dizem que a tal máscara de mamão hidrata a pele, eu fiz e confirmo, hidrata mesmo. Não é aquela hidratação, mas dá uma hidratadinha de leve, assim que terminei de fazer, já senti minha pele mais macia. Boa para quem tem a pele mais ressecada, porém, se sua pele for muito ressecada, não vai ver muitos benefícios. Mas enfim, é uma forma rápida, barata e prática de hidratar a pele do rosto.Tá esperando o que para experimentar ?

                                                                                                                                    Beijooos, Izabella!!
sábado, 12 de janeiro de 2013
Oi meninas, tudo bem? Ontem fui á uma festa com tema de "boteco", então tirei algumas fotos do meu look e resolvi dividir com vocês aqui no blog. A qualidade das fotos não é das melhores, esqueci de tirar foto do sapato e outras coisas que vocês vão notar, mas lembrem-se, é tudo muito improvisado.
 Não tem muito oque falar, então vamos ás fotos ?





Como não tinha ninguém para tirar as minhas fotos(estavam todos se arrumando), eu mesma tive que tirar com o iphone da minha irmã.

                                                                                                                   Beijooos, Izabella!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
Oi meninaaas, tudo bom? O assunto de hoje está bombando no momento, inovando nosso guarda-roupa, mexendo com a nossa imaginação e nos ajudando quando não temos oque fazer, sim, vamos falar sobre isso mesmo que você está pensando, CUSTOMIZAÇÃO. Depois que eu entrei nessa vibe, não quis mais saber de outra coisa, quando não tenho oque fazer, pego uma peça de roupa antiga e vou inventando,perdi as contas de quantas roupas já customizei. E vocês vão me entender depois que lerem esse post e saírem correndo pegar algo para customizar, não vão parar mais!
 Mas indo direto ao ponto, podemos customizar: shorts, calças, blusas, jaquetas e oque mais a imaginação permitir.Shorts dip dye são customizados, crop top, blusas de franjas, calças rasgadas, peças com spike, blusas amarradinhas, etc...
Aí vão algumas customizações minhas...







                                                                                                           Beijooooooos, Izabella!
domingo, 6 de janeiro de 2013

Hello meninas, tudo bem? Então, verão, praia, sol, diversão, todas essas palavras se resumem em FÉRIAS! Mas com toda essa agitação, nós sempre esquecemos do principal na hora de ir até a praia, é aquela confusão, pegamos uma bolsa qualquer, tacamos algumas coisas dentro e quando chegamos na praia, vemos que não estamos com nada de útil dentro da bolsa!! Então dessa vez eu  vou tentar lembrar vocês do principal, das coisas mais importantes que não podem faltar bolsa de praia,  mas como vocês, posso esquecer de alguma coisa, então, me lembrem por favor! rs  


 1 - Protetor Solar Facial

Ninguém aí quer ficar cheia de rugas e envelhecer rápido por culpa do exagero de Sol, né? Pois bem, depois de um dia de Sol sem protetor, podemos até ficar coradinhas, e na hora até bonitinhas, porém, o resultado ao passar dos anos é destruídor. E nada de tentar substituir o protetor solar facial pelo corporal, o fps do rosto é bem maior, diminuindo o risco de envelhecimento precoce, para as bem branquinhas(tipo eu), existe fps 100.

 2 - Protetor Solar Corporal

Mesmo esquema que o facial, porém muitas vezes o fps é menor, pois o corpo tem menos probabilidade de envelhicemento precoce, mas vale usar para não ficar toda ardida, né?!

 3 - Protetor Solar Capilar

Ah, o cabelo... O nosso cabelo é o primeiro a sofrer em época de verão, principalmente quando vamos a praia, então é essencial o uso do protetor capilar, além de proteger os fios dos raios solares, ele impede o ressecamento,e  em alguns casos até preserva a tintura.

 4 - Protetor Solar Labial

Boca ressecada não, né gente ?! Então, o protetor labial é o mais adequado para quem quer ir a praia e continuar com os lábios hidratados, ele protege o lábio dos raios solares e evita o ressecamento.

 5 - Bronzeador

Se você é do time das bronzeadas, invista em um bronzeador de uma boa marca, para garantir aquele bronzeado sem agredir a sua pele, mas não dispense o protetor facial hein.

 6 - Óculos de Sol

Não sei se já ouviram falar, mas ao forçar os olhos frequentemente, por causa da luz Solar, com o tempo podemos adquirir as queridinhas(só que não) rugas de expressão ao redor dos olhos, o famoso pé de galinha. Então, óculos de Sol não pode faltar, ok?!

 7 - Espelho de bolsa

Não preciso nem falar muita coisa, né?! O melhor amigo de toda garota não poderia ficar de fora dessa.


8 - Presilhas de cabelo
 
Não dá para aguentar esse calorão com as madeixas soltas, mas cuidado com as "chuquinhas", podem quebrar o cabelo se você prender muito forte .

9 - "Kit primeiros socorros"
Esse aí é essencial, caso aconteça alguma emergência, você estará previnida. Levou um susto ao ler "kit primeiros soccoros" ? Calma, esse kit conta basicamente com: Carteira e celular. Mas caso você vá sozinha, também inclua a chave de casa.

 10 - Chapéu

Mesmo usando o protetor solar, é bom usar um boné ou chapéu também. Sem contar que aquele chapéu de praia é um charme.

PS.: Meninas, não incluí coisas como: Canga, saidinha de praia, biquíni, chinelo, toalha,etc, porque são coisas que sempre que se fala em praia agente lembra rs

                                                                                                        Beijooooos, Izabella !







Neuróticas

Lápis Preto

Lápis Preto
O Lápis Preto é parceiro do Neuras, que tal dar uma olhadinha lá??

C. da Beleza

C. da Beleza
A Comunidade da Beleza é nossa parceira, dá um pulinho lá!!!

Belezitas

Amomimmos

Tecnologia do Blogger.