quinta-feira, 29 de novembro de 2012
Oii meninas, tudo bem ? Então, como tive um problema com a câmera, não pude gravar um vídeo ou tirar fotos dos meus próprios produtos, por isso vou usar fotos da internet.Vou começar fazendo esse tipo de post com apenas cinco produtos.Mas quem sabe o do próximo mês eu amente a quantidade de produtos ? Acho bem legal esse tipo de post e espero que vocês gostem do meu.Chega de papo furado e vamos aos produtos !



 1- THE COLOSSAL - MAYBELLINE
 
Já uso essa máscara para cílios da maybelline  há um tempinho e sou apaixonada por ela,aliás, é a minha queridinha!Ela alonga, dá volume e aquele efeito "boneca" aos cílios(que eu particularmente amo!), sem contar que a duração e a fixação são ótimas, sempre dura a festa inteira.



2- LÁPIS DE OLHO AQUARELA - NATURA




                                                           











Comprei esse lápis de olho semana retrasada e gostei demais! Virou o meu lápis de olho preferido, pois tem uma pigmentação muito forte, dura bastante, e também é muito bom para quem tem a mesma mania que eu:  passar a mão nos olhos! E geralmente borra tudo, já esse lápis não borra com tanta facilidade.


3- ÓLEO EXTRAORDINÁRIO - ELSEVE
Simplesmente adorei esse óleo para o cabelo! Eu sou um pouco paranóica com óleos para o cabelo, porque a maioria deixa o cabelo oleoso, e eu não suporto cabelo oleoso! Oque mais me agradou nesse óleo foi exatamente isso, não deixou meu cabelo oleoso, mas mesmo assim deixou meu cabelo super hidratado e macio, sem contar com o cheirinho super gostoso que fica no cabelo. Mas cuidado, não é para passar no cabelo todo, passe apenas do meio do comprimento do cabelo para baixo.


4-SOMBRA ILUMINADORA RENEW - AVON
 Comprei essa sombra iluminadora há um tempinho, e eu gosto bastante dela.Na minha opinião, ela é ótima, quase se camufla por inteiro na pele, mas faz seu papel muito bem. Ilumina bastante o olhar, e faz diferença na make. Não escorre, dura bastante e é super aprovada por mim.


5-GLOSS COR 102 - LANCÔME
Comprei esse gloss pela internet. Ele é simplesmente maravilhoso! Quando ele chegou aqui na minha casa, levei um susto, porque pensei que fosse um gloss coral, mas na verdade ele é mais puxado para o rosinha, e é lindo ! Ele não duro muuuuito, mas dura um tempinho bom, a cobertura é maravilhosa, super cremosa, não tem gosto de nada e o cheiro não é muito bom, lembra cheiro de água sanitária.






                                                                                                                        Beijooooooos, Izabella !



2 comentários:

Neuróticas

Lápis Preto

Lápis Preto
O Lápis Preto é parceiro do Neuras, que tal dar uma olhadinha lá??

C. da Beleza

C. da Beleza
A Comunidade da Beleza é nossa parceira, dá um pulinho lá!!!

Belezitas

Amomimmos

Tecnologia do Blogger.