segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
Oiii meninas, tudo bem ? Que saudades! Não tem nem tanto tempo assim que eu não posto, mas fiquei longe do blog mais que o normal. rs Mas enfim, esse é mais um post em resposta ao pedido de uma leitora, no caso, ela pediu que eu montasse um look que combinasse com a make básica(http://www.youtube.com/watch?v=e6-BRAiTA-8) e aqui estou eu. Vamos para o look ?









Então, investi no básico do básico, é um look bem versátil que você pode usar para vários lugares, como ir ao shopping, sair com as amigas, etc. Desculpas, pois não deu tempo de fazer uma montagem legal(até porque não tenho programa para isso) mas fiz oque pude e espero que tenham gostado.
                                                                                           Beijooooooooooos, Izabella! :)

0 comentários:

Neuróticas

Lápis Preto

Lápis Preto
O Lápis Preto é parceiro do Neuras, que tal dar uma olhadinha lá??

C. da Beleza

C. da Beleza
A Comunidade da Beleza é nossa parceira, dá um pulinho lá!!!

Belezitas

Amomimmos

Tecnologia do Blogger.