sábado, 22 de dezembro de 2012
Oii meninas, tudo bem?  Ano novo é época de alegria, renovação e de muuuuita expectatica para o ano que está chegando. Junto com todas essas coisas, chega também a preocupação de virar o ano linda e maravilhosa, para começar o ano com o pé direito! Mas é aí que surge aquela grande e monstruosa  dúvida:"Qual roupa eu uso?"
AAAAH, e também têm as supertições a respeito das cores! Acho que todas vocês sabem, né?! Verde=Esperança, Branco=Paz, Vermelho=Paixão, Amarelo=Dinheiro e por aí vai....
Para as superticiosas de plantão, se eu não me engano, li em uma revista que as cores da virada são azul turquesa e rosa pink.
Indo diretamente ao ponto, bora dar uma olhada em algumas opções de roupa para o reveillon?







Bom meninas, eu tentei fugir um pouco do tradicional, é claro que coloquei exemplos do branquinho tracional, ams resolvi arriscar nos coloridos também, espero ter ajudado!!

                                                                           Curtam bastante esse ano novo, beijooos! Izabella :D             



0 comentários:

Neuróticas

Lápis Preto

Lápis Preto
O Lápis Preto é parceiro do Neuras, que tal dar uma olhadinha lá??

C. da Beleza

C. da Beleza
A Comunidade da Beleza é nossa parceira, dá um pulinho lá!!!

Belezitas

Amomimmos

Tecnologia do Blogger.