domingo, 6 de janeiro de 2013

Hello meninas, tudo bem? Então, verão, praia, sol, diversão, todas essas palavras se resumem em FÉRIAS! Mas com toda essa agitação, nós sempre esquecemos do principal na hora de ir até a praia, é aquela confusão, pegamos uma bolsa qualquer, tacamos algumas coisas dentro e quando chegamos na praia, vemos que não estamos com nada de útil dentro da bolsa!! Então dessa vez eu  vou tentar lembrar vocês do principal, das coisas mais importantes que não podem faltar bolsa de praia,  mas como vocês, posso esquecer de alguma coisa, então, me lembrem por favor! rs  


 1 - Protetor Solar Facial

Ninguém aí quer ficar cheia de rugas e envelhecer rápido por culpa do exagero de Sol, né? Pois bem, depois de um dia de Sol sem protetor, podemos até ficar coradinhas, e na hora até bonitinhas, porém, o resultado ao passar dos anos é destruídor. E nada de tentar substituir o protetor solar facial pelo corporal, o fps do rosto é bem maior, diminuindo o risco de envelhecimento precoce, para as bem branquinhas(tipo eu), existe fps 100.

 2 - Protetor Solar Corporal

Mesmo esquema que o facial, porém muitas vezes o fps é menor, pois o corpo tem menos probabilidade de envelhicemento precoce, mas vale usar para não ficar toda ardida, né?!

 3 - Protetor Solar Capilar

Ah, o cabelo... O nosso cabelo é o primeiro a sofrer em época de verão, principalmente quando vamos a praia, então é essencial o uso do protetor capilar, além de proteger os fios dos raios solares, ele impede o ressecamento,e  em alguns casos até preserva a tintura.

 4 - Protetor Solar Labial

Boca ressecada não, né gente ?! Então, o protetor labial é o mais adequado para quem quer ir a praia e continuar com os lábios hidratados, ele protege o lábio dos raios solares e evita o ressecamento.

 5 - Bronzeador

Se você é do time das bronzeadas, invista em um bronzeador de uma boa marca, para garantir aquele bronzeado sem agredir a sua pele, mas não dispense o protetor facial hein.

 6 - Óculos de Sol

Não sei se já ouviram falar, mas ao forçar os olhos frequentemente, por causa da luz Solar, com o tempo podemos adquirir as queridinhas(só que não) rugas de expressão ao redor dos olhos, o famoso pé de galinha. Então, óculos de Sol não pode faltar, ok?!

 7 - Espelho de bolsa

Não preciso nem falar muita coisa, né?! O melhor amigo de toda garota não poderia ficar de fora dessa.


8 - Presilhas de cabelo
 
Não dá para aguentar esse calorão com as madeixas soltas, mas cuidado com as "chuquinhas", podem quebrar o cabelo se você prender muito forte .

9 - "Kit primeiros socorros"
Esse aí é essencial, caso aconteça alguma emergência, você estará previnida. Levou um susto ao ler "kit primeiros soccoros" ? Calma, esse kit conta basicamente com: Carteira e celular. Mas caso você vá sozinha, também inclua a chave de casa.

 10 - Chapéu

Mesmo usando o protetor solar, é bom usar um boné ou chapéu também. Sem contar que aquele chapéu de praia é um charme.

PS.: Meninas, não incluí coisas como: Canga, saidinha de praia, biquíni, chinelo, toalha,etc, porque são coisas que sempre que se fala em praia agente lembra rs

                                                                                                        Beijooooos, Izabella !







0 comentários:

Neuróticas

Lápis Preto

Lápis Preto
O Lápis Preto é parceiro do Neuras, que tal dar uma olhadinha lá??

C. da Beleza

C. da Beleza
A Comunidade da Beleza é nossa parceira, dá um pulinho lá!!!

Belezitas

Amomimmos

Tecnologia do Blogger.