quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
Oi meninaaas, tudo bom? O assunto de hoje está bombando no momento, inovando nosso guarda-roupa, mexendo com a nossa imaginação e nos ajudando quando não temos oque fazer, sim, vamos falar sobre isso mesmo que você está pensando, CUSTOMIZAÇÃO. Depois que eu entrei nessa vibe, não quis mais saber de outra coisa, quando não tenho oque fazer, pego uma peça de roupa antiga e vou inventando,perdi as contas de quantas roupas já customizei. E vocês vão me entender depois que lerem esse post e saírem correndo pegar algo para customizar, não vão parar mais!
 Mas indo direto ao ponto, podemos customizar: shorts, calças, blusas, jaquetas e oque mais a imaginação permitir.Shorts dip dye são customizados, crop top, blusas de franjas, calças rasgadas, peças com spike, blusas amarradinhas, etc...
Aí vão algumas customizações minhas...







                                                                                                           Beijooooooos, Izabella!

3 comentários:

  1. Olá Bela, viemos conhecer seu blog através do Meninas com maquiagem que é nosso parceiro, estamos seguindo e aproveitamos para convidar você a conhecer o nosso cantinho. Será um prazer tê-la conosco.

    Bjos Bela.
    Equipe Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, agredeço muito por estar nos seguindo, com certeza irei agora mesmo conhecer e seguir o seu espaço. O prazer é todo meu.
      Beijos, agradeço pela presença!

      Excluir
  2. vc viu algum video pra costumizar as blusas? se sim, me passa?

    ResponderExcluir

Neuróticas

Lápis Preto

Lápis Preto
O Lápis Preto é parceiro do Neuras, que tal dar uma olhadinha lá??

C. da Beleza

C. da Beleza
A Comunidade da Beleza é nossa parceira, dá um pulinho lá!!!

Belezitas

Amomimmos

Tecnologia do Blogger.