sábado, 12 de janeiro de 2013
Oi meninas, tudo bem? Ontem fui á uma festa com tema de "boteco", então tirei algumas fotos do meu look e resolvi dividir com vocês aqui no blog. A qualidade das fotos não é das melhores, esqueci de tirar foto do sapato e outras coisas que vocês vão notar, mas lembrem-se, é tudo muito improvisado.
 Não tem muito oque falar, então vamos ás fotos ?





Como não tinha ninguém para tirar as minhas fotos(estavam todos se arrumando), eu mesma tive que tirar com o iphone da minha irmã.

                                                                                                                   Beijooos, Izabella!

0 comentários:

Neuróticas

Lápis Preto

Lápis Preto
O Lápis Preto é parceiro do Neuras, que tal dar uma olhadinha lá??

C. da Beleza

C. da Beleza
A Comunidade da Beleza é nossa parceira, dá um pulinho lá!!!

Belezitas

Amomimmos

Tecnologia do Blogger.