domingo, 3 de fevereiro de 2013
Oi meninaaaaas, tudo bem? Sei que por mais que a menina seja vaidosa sempre rola aquela preguiça na hora de se arrumar para ir a escola, mas vou dar algumas dicas e mostrar para vocês que tem como ir para escola bonita sem ter que fazer todo aquele ritual imenso que já cansa só em pensar. Então, vamos para as dicas?


 Cabelo


Nada de exagero, aposte em um penteado mais simples e prático como: Tranças, coques, rabo-de-cavalo ou se é do time das que tem preguiça de ficar fazendo penteados(Tipo,EU! haha), deixe as madeixas soltas.

 Maquiagem


Um pouco de pó na zona T, corretivo nas olheiras e espinhas, rímel, lápis de olho, blush e gloss. Apesar de não me maquiar todos os dias para ir a escola, acho que essa make SIMPLES é ótimo para quem tem tempo e disposição para ficar linda e com "cara de acordada". Faça um make de acordo com o seu gosto, mas lembre-se de não exagerar na dose.

Uniforme
















Infelizmente temos que usar uniforme, porém algumas peças ficam ao nosso critério: calça jeans. tênis, short jeans(em algumas escolas), etc. Use e abuse do seu gosto e estilo. Existem modelos de calça que favorecem cada tipo de corpo, escolha o seu e seja feliz! Em assunto de tênis escolar sou do time do All Star, é só entrar na loja e escolher, tem de todas as ores, estampas, modelos...


Acessórios



















Uma dica para as mochilas é que animal print, estampa étnica, floral e estampa cósmica estão super em alta, já as bijus tome cuidado para não ir a escola parecendo uma árvore de natal, ok?




                                                                                                    Beijãooooooooo, Izabella!!


6 comentários:

  1. Eu morro de saudade do meu tempo no colegial, numa hora dessas eu estava enlouquecida encolhendo minha melhor calça mochila e sapato para arraxar na volta as aulas, acordava duas horas antes so pra arrumar o cabelo e fazer a make!

    seguindo de volta!
    Beijinhos
    universomodaemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi oque eu fiz hoje, tirando a parte do cabelo hahaha Obrigada, beijoooos!

      Excluir
  2. adoreeei o post, esse ano pretendo investir bastante em penteadooos, vou fazer facul em petropolis e lá é beeeem frio o ano todo, então n da p fazer mt coisa no visual mas no cabelo vou investir bastante :) visita eu? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, nesse caso não tem muito oque fazer, claro que visito, beijinhos!

      Excluir
  3. Adoreei as mochilas e os penteados, super lindos.
    Parabéns pelo blog, estou seguindo, poderia conhecer o meu e retribuir?
    Não sabe qual nail art carnavalesca fazer? Vem conferir minhas dicas.
    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    Tenha um ótimo início de semana, peixox ;3

    ResponderExcluir

Neuróticas

Lápis Preto

Lápis Preto
O Lápis Preto é parceiro do Neuras, que tal dar uma olhadinha lá??

C. da Beleza

C. da Beleza
A Comunidade da Beleza é nossa parceira, dá um pulinho lá!!!

Belezitas

Amomimmos

Tecnologia do Blogger.