sábado, 2 de março de 2013
E ai, tudo bem meninas? Gravei um vídeo já faz um tempinho, mas não tive coragem de postar, mas quinta-feira criei coragem e passe para o YouTube, editei e postei!! A qualidade do vídeo está péssima, pois gravei com a webcam do meu netbook, mas então, o resto vocês vão descobrir vendo o vídeo, bora?
 
                                                                                 
PS.: Quero ver vocês se manifestando e me dando sugestões de vídeos, ok? haha
                                                                                                                     


                                                                                                                  Beijooooos, Izabella!
         

4 comentários:

  1. olá moça adorei ficou super linda *--* adorei seu cantinho e ja etou seguindo vc te espeo pra uma vistar e se gostar segue seria um prazer.

    http://batoneblunsh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaai eu adoorei demais , é sempre bom aprender essas coisinhas *--*

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Òtima que ficou, pena que não tenho muita coragem de customizar nada!! Sempre acho que não vai dar certo, rsss...

    Bjokas Lindona.
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir

Neuróticas

Lápis Preto

Lápis Preto
O Lápis Preto é parceiro do Neuras, que tal dar uma olhadinha lá??

C. da Beleza

C. da Beleza
A Comunidade da Beleza é nossa parceira, dá um pulinho lá!!!

Belezitas

Amomimmos

Tecnologia do Blogger.