segunda-feira, 11 de março de 2013
Faz um tempo que vejo pessoas usando óculos com armações lindas, mas oque mais chamou minha atenção é que a maioria dessas pessoas não tinham problema de vista, usam como acessório mesmo. Eu particularmente, acho lindo, além de ficar com cara de inteligente é super estiloso! Meninas com o rosto um pouco mais redondinho super combinam com armação do tipo rayban. As lentes são de acrílico, e é aconselhável mandar fazer em uma ótica, até porque em uma ótica existem várias opções de armações, né?!
Mas então, vamos ás fotos!!



Marina Barreto



Lorena Paiva





PS.: Estou doida por um!

                                                                                                                    Beijooooos, Izabella Escobar!

2 comentários:

  1. Pra quem gosta até que fica legal, depende do tipo de rosto né, no meu não rola, ficaria enorrrrme.... Hahaha!

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu também não, porque tenho o rosto fino haha
      Beijoooos

      Excluir

Neuróticas

Lápis Preto

Lápis Preto
O Lápis Preto é parceiro do Neuras, que tal dar uma olhadinha lá??

C. da Beleza

C. da Beleza
A Comunidade da Beleza é nossa parceira, dá um pulinho lá!!!

Belezitas

Amomimmos

Tecnologia do Blogger.